FAIR: Festival de Artes Integradas Regional agita Cândido Rodrigues

Compartilhe esta notícia:

Evento reúne música, arte e diversão em um dia cheio de atividades para toda a família.

No próximo dia 23 de julho, a cidade de Cândido Rodrigues receberá o FAIR (Festival de Artes Integradas Regional), um evento que promete agitar a região com música, arte e diversão. O festival acontecerá no Recinto de Exposições, a partir das 9h, e contará com a presença de bandas, intervenções artísticas, encontro de motos, feira de discos de vinil, exposição de quadros e muito mais.

A programação musical do FAIR contará com três bandas que prometem animar o público. A Banda Guitteria abrirá o festival às 11h, seguida pela Banda Malta e Cevada às 13h. Para encerrar o evento com chave de ouro, a partir das 15h, o público poderá curtir o som de Karika Rocha, um cover de Raul Seixas que promete reviver os grandes sucessos do ícone do rock nacional.

Além das atrações musicais, o FAIR oferecerá diversas atividades para todas as idades. As crianças poderão se divertir em brinquedos infláveis e saborear pipoca e algodão doce. Os amantes de motociclismo terão a oportunidade de participar de um encontro de motos, compartilhando paixões e trocando experiências sobre duas rodas.

A arte também estará presente no festival, com intervenções artísticas que prometem surpreender os visitantes. A feira de discos de vinil será um prato cheio para os colecionadores e amantes da música, oferecendo uma variedade de LPs para venda. A exposição de quadros e grafite em tempo real trará a expressão artística para o centro das atenções, mostrando o talento local em cada pincelada.

O FAIR também terá um compromisso com o meio ambiente, com a distribuição de mudas de árvores, incentivando a conscientização sobre a importância da preservação ambiental.

A entrada para o festival é gratuita, e todos estão convidados a participar desse dia cheio de atividades culturais e diversão. Não perca a oportunidade de vivenciar o FAIR e aproveitar tudo que o evento tem a oferecer.

Para mais informações e atualizações sobre o festival, acesse o site oficial do evento ou acompanhe as redes sociais. Prepare-se para um dia inesquecível no FAIR – Festival de Artes Integradas Regional de Cândido Rodrigues!

Compartilhe esta notícia: